Notícias

Santos vai oferecer salário de elite para contratar meia do Grêmio

A diretoria do Santos segue a todo vapor dentro do mercado da bola e já analisa alguns possíveis novos reforços para a temporada de 2025. Faltando apenas nove rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe está com seu acesso bem encaminhado e deve retornar à Série A do Brasileiro no ano que vem.

Com seu retorno confirmado para a elite do futebol brasileiro, o Santos pretende reformular novamente seu elenco visando um time mais competitivo em 2025. Apesar de estar no top-2 dentro da tabela de classificação, o presidente do clube assim como os torcedores, não estão nada satisfeitos com a atuação dos atuais jogadores dentro de campo.

Essa situação se atrela a grande possibilidade de Fábio Carille deixar o comando técnico ao final da atual temporada e alguns especulam que, por este motivo, o treinador parece ter ‘lavado as mãos’ pela briga do título da segundona.

O nome mais cotado para assumir o comando técnico do Peixe em 2025 é Jorge Sampaoli e além dele, o Santos planeja trazer nomes de peso para o elenco do ano que vem, como Paulo Henrique Ganso que atualmente está no Fluminense e Gabigol que pertence ao Flamengo somente até o final deste ano.

Santos analisa contratação de meia do Grêmio

Além dos nomes já citados, a diretoria do Santos também estuda contratar o meia Pepê do Grêmio, já que ele deve ser disponibilizado para negociações na próxima janela de transferências. Atualmente, o salário do atleta gira em torno de R$ 220 mil por mês, o que estaria dentro do teto salarial atual do Santos que é de R$ 350 mil/mensal.

Pepê tem contrato com o Grêmio até dezembro do ano que vem e o Santos pode tentar um contrato de empréstimo com possibilidade de compra ao final do primeiro vínculo. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, não tem interesse em manter contratos de longo prazo neste momento e a ideia de empréstimo é a mais provável para este caso, se acontecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo